quarta-feira, 16 de março de 2011

Peugeot 207 Passion terá serie especial



Para comemorar os dez anos de produção no Brasil, a Peugeot lançou uma serie especial para as linhas 207, Hoggar e 307 (Presence Pack).
Se trata da promoção “Do Rio para o Brasil” que começou no começo deste mês. A promoção irá sortear um Peugeot 307 da serie. Já o a linha 207 entra na promoção com CD/MP3 com comandos no volante, ar-condicionado, direção hidráulica, tapetes originais e ponteira cromada. Todas as versões que estão na promoção irão receber uma identificação da linha especial na parte traseira e na soleira das portas.  

sexta-feira, 4 de março de 2011

Sucessor do 207 Passion pode chegar no próximo ano



Com tantas projeções aparecendo na internet de como será o sucessor do 207 no Brasil, algumas projeções apontam em um design mais agressivo com linhas mais esportivas, já outras projeções mostram  um design mais suave com linhas mais harmônicas e há outros  que preferem algo mais voltado para o design da Citroën.
Não importa, o que se sabe é que o sucessor da linha Peugeot 207 esta em testes na Europa e terá sua estreia no Brasil no próximo ano, mas com relação com o sedan da linha 207, será que vai haver um 208 Passion. Por causa do seu design o 207 Passion não emplacou no Brasil, em uma versão de Crtl+C e Crtl+V do antigo 206 sedan que não foi lançado no Brasil. Bom pode se esperar um carro com um design mais aceitável e com um bom custo/beneficio.